Links Pra Tudo
LinksPraTudo  | Mais Linkadas  | Mais Antigas  | Visitantes  |  Marcadores  | Pesquisa Neste Blog  | 
Veja aqui como utilizar
Ideal para Smartphones
Perfeito em Desktops


              Tecnet
g Organizadores
    EverNote GoogleKeep
+ Buscadores
    CraigList DuckGo
    Google DicasDoGoogle
    Yahoo!
+ Portais
    PortalBrasil G1 R7
    Terra UOL Yahoo
    Converg & Olhar Digital
+ Celular
    QualOperadora
    SouAndroid TdCelular
+ APPs, Jogos & Apostas
    UOL Jogos GO Steam
    Passatempos
    PlayGoogle JogosPC
    APPsChromeDesktop
    CasasDeApostas
    ConfiguraJogo
+ Face, Twitter & Vídeos
    Face TTs MapaTwitters
    ListaSitesDeVídeos
    WikiMediaCommons
    ImgsPúblicas Vube
    Dailymotion GVídeos
    GoogleTTs YT+vistos
+ Dicas & Segurança
    ComoEstáO3G/4G
    TstVelocConexão
    Smart&Crianças 
    DicasGoogle Abranet
    E-Farsas Boatos.org
g Dicionários & Dúvidas
    Michaelis Inf. Tradutor
    Wiki Pédia Media Cat
    StackOverflow PT EN
+ Tecnologia
    Futurismo Futuro IT
    NotíciasTecnologia
    Contruindo
    Instructables TED

g Assuntos do Momento
    JornaisAgoraNaTV
    GoogleNews
    GoogleTTs TTs
    LavaJatoMPF Avaaz
+ Jornais & ObsImprensa
    NotíciaBoa GuiaMídia
    JBOnline OGlobo ODia
    OFluminense C.B. ZH
    FSP Estado EMinas GP
    BrPost CorreioDoBR
    TDaImprensa AND UOL
    +Lidas FSP Yahoo G1
    ElPaís DiárioPE BBC
g Curtas
    C.Humberto Expresso
    MBergamo Esplanada
    PainelFSP LJardim Veja
+ Colunas & Artigos
    FSP  Estado
    O Globo JusBrasil ZH
    MSantayana JoséPadilha
    J.Freitas N.DaUtopia
    ElioGaspari CRossi
    CTognolli BDoJosias
    Gabeira HF ANunes
g Editorial & Opinião
    JB & Soc.Aberta
    OGlobo CNI DIAP
    Estado FSP Varanda Tw
+ Política
    Câmara TV & Rádio UOL
    TInternet FMacedo ATotal
    Tijolaço LCAzedo DCM
    Garotinho EMinas GGN
    Cafezinho FRodrigues
    K.Alencar Antagonista
    Puggina BR247 Disqus
    Excelências Camarotti
g Mundo & Agências
    DW BBC CNN AFP EI
    REUTERS SputnikBR
    China  A.L. EBC Op.M
    OrienteMídia ElPaís
.
                 Editorias
+ Esportes
    EsportesAgoraNaTV
    G.E. ESPN UOL
    LANCE! SuperEsportes
    OLIMPÍADAS g
+ Futebol
    JogosDeHjNaTVeInternet
    J.Kfouri & RMP UOL
    LANCE!FUT FutDados
    D.P.F.Brasileirão
    Placar Torcedores.Com
    TBAoVivo SérieA SérieB
g Tempo & Temperatura
    ClimaTempo Somar
    Vento Maré Onda ISSonl
    VerOndas RJ SP Nikiti
    PainelGlobal AccuWeather
+ Justiça & Leis
    Justiça TV & Rádio
    MPF ÚltimaInstância
    ConsultorJurídico Jota
    ReclameAqui & Rank
    Inst.DefesaConsum.
+ Economia & Negócios
    Empregos&Concursos
    Sonegô/Impostômetro
    Vl.Econômico Infomoney
    ÍndicesEconôs IBOVESPA
    BússolaInvestidor DIEESE
    Financista FSPInvest RR
    ContasAbertas SigaBrasil
    AuditoriaDivida
g EconomiaDoméstica
    BolsoFeliz Calculadora
    Compra&Venda
+ Polícia & Segurança
    CasosDePolícia RJ SP
    MeiaHora Hoje & Capas
    B.O.Online CasosFamosos
+ Revistas
    Piauí C.Amigos Cult Trip
    C.Capital C.Maior
    Veja IstoÉ Época Exame
    Economist FinancialTimes
.

g Pra Pensar
    BoiTempo CaféFilosófico
+ Cultura & Educação
    Document.AgoraNaTV
    Globo Ilustrada ATarde
    IPHAN
g Ecologia & g Ciências
    PlanetaSust ArtigosUOL
    GloboC FSPC BPlaneta
+ Relax & Curiosidades
    BuzzFeed MagnusMundi
    Gizmodo DaveVideos
    HypeScience MgCurioso
    SuperInter NRomanzoti
    OVNI Vice
+ Humor
    Charge OL UOL HP
    JoséSimão Parafernália
    Kibeloco PortaFundos
    10Necessários Hmenon
    JoselitoMuller A.Aguenta
    OléDoBrasil Humordazz
    Sensacional TimbuFun
    PiadaNet +1Filmes
+ Diversão & Baladas      
    Praias VjRio GuiaRio
    OMelhorDeSampa
    NikitiVillage
    ShowsBrasil
    Museu Teatro
    Cinema IMDB-BR
g PraEspairecer
    UCB Strava Audax
    VáDeBike naMídia Pedal
    ViaPedal SVicenteBike
    BicicletaLPT VelejarLPT
+ Rádios & TVs Online
    Maldita GRJ GSP GNews
    TVOnline GuiaMídia
    RodaVivaTVCultura
    ResumoDasNovelas
    NaTV Filme Esporte
    Jornais Documentários
    Séries Infantis
.

+ Saúde
    PensarPsi Estado
    OGlobo FSP EMinas
    1ºSocorrosIG Bulário IMC
+ Gastron. & Alimentos
    Mineira ReceitasFuncionais
    PratoDoDia Cervas&Vinhos
    Tab.Vitam&Sais Tab.Kcal
    Receitas Gregas & Árabes
    Vegetariano LauraVegan
    PapaCapimReceitas FSP
    TdParaVegetarianos Bela
g Mulher g Homem g LGBT
    Ela-OGlobo MulherUOL
    MdeMulher BolsaDeMulher
    ElHombre LGBT
g Infantil & g Juvenil
    InfantilAgoraNaTV
    Séries/SeriadosAgoraNaTV
+ Viagens & Turismo
    Mapas Cidades NestaRua
    Trivago Oyster Câmbio
    Voos FlightRadar E.Aéreas
    Guia4Rodas Ônibus
    OGlobo FSP ATardeBA
g Outros Cadernos
    Casa Carro&Moto(res) Pets
+ Utilidades
    Pinterest QualOperadora
    Correios Rastrear CEP
    ServiçosPúblicos GuiaSAC
    Listas&Relações
    CalculadorChurrasco
    TelsEmergências NestaRua
    Dicas&Truques WikiHow
+ Trânsito & Transporte
    RJ SP & TrânsitoPonte
g Calendários
    Calendário365  HjÉDiaDo...
    FeriadosMun.Est.Nac.
g Esoteria
    TarotEstrelaGuia
    Horóscopo
    TudoSobreEsoteria
.

Deus perdoa; o papa não


Livre de vírus. www.avast.com.

Conheçam mais um personagem do esquema de Cabral - Pezão

Casamento cinematográfico de Mário Peixoto em castelo na Itália teve como padrinhos Picciani e Paulo Melo

http://blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=23318

Livre de vírus. www.avast.com.

Dica de filme pra hoje: QUEIMADA de Gillo Pentecorvo

Reclamações contra telemarketing triplicam no Procon

Sabe pq bahanas era bom de bola???

​por que não se aprendia na escola...
hj com estas escolinhas, veja os sufocos que ​passamos...

EXTERMINADOR DA PREVIDÊNCIA É CONSELHEIRO DA BRASILPREV

Pop-up: Nunca o mercado de trabalho esteve tão ruim em São Paulo, diz o IBGE | Valor Econômico

Encontro Marcado com Garotinho - Parte I (Quinta - 23/02)


obs.: Parte I pq ele tá dizendo que censuraram e tiraram do ar o programa 3 vezes!!! Mas, vem detonando e hj revela a Gangue Italiana 

#SanatórioGeral: Caju em pânico | VEJA.com

Blog do Garotinho - Pezão, Crivella e a venda da CEDAE

G1 - Lava Jato cumpre a 38ª fase e mira operadores ligados ao PMDB - notícias em Paraná

DF tem maior nível de consumo abusivo de álcool do país, aponta estudo | Distrito Federal | G1

Homem é assaltado por deficiente visual e motoqueiro sem perna no Ceará

Scotland Yard será liderada por mulher pela primeira vez em 188 anos | Mundo | G1

Bloqueio de contas do Rio pela União é lastimável, diz Picciani

obs.: kkkkk.... vamos aproveitar pra rir.... pq já-já muito choro virá... mas é engraçado ver o golpe no golpe do golpe pro golpe em cima do povo... canalhada....kkkkk​

'Encontrar uma 2ª Terra é questão de tempo': por que o novo anúncio de exoplanetas é importante

​União bloqueia contas do Estado do Rio e calendário de pagamento dos servidores vai mudar

É isso...

Tempo: meteoro cai no oceano a 1 mil km próximo da costa do RS

​'Al Jazeera': No Brasil, a festa acabou e ressaca chegou

A Party Worth Going Broke For: How Brazil ‘Paid’ The Olympic Bills

Ao vivo, agora!!! Encontro marcado com garotinho...

STF ratifica abertura de ação penal contra Gleisi Hoffman e Paulo Bernardo

Sob o comando de Lobão, CCJ aprova Moraes

STF proíbe Moro de analisar citações de delator contra Sarney na Lava Jato

Blog do Garotinho - Depois do carnaval centrais sindicais vão botar o bloco na rua

Pop-up: Aneel: indenizações às transmissoras somam R$ 62,2 bi e serão pagas em 8 anos - Economia - Estado de Minas

Honestidade e verdade estão em falta

"É todo mundo na suruba, não uma suruba selecionada”, diz Jucá sobre foro privilegiado

8 Truques Para Encontrar Tudo O Que Você Procura No Google